Como uma marca de roupas femininas bateu 200k em 9 meses?

Acervo Canva
 

Clomee, criada em 2023, começou do zero e atingiu em poucos meses quase meio milhão de reais em vendas online. 

 

No primeiro mês, a marca fechou uma parceria com a agência Vello Performance, que aplicou a sua metodologia especializada em criações de sites, mídia digital e e-commerce. Mas, como uma empresa saiu do zero e subiu tão rápido?

 

A Vello teve, então, o seu primeiro desafio: fazer com que o dinheiro investido caminhasse ao lado do faturamento das vendas. A agência criou um planejamento com metodologias, objetivos e passos a serem implantados e seguidos.

 

O primeiro passo começou pelo site, criando uma plataforma intuitiva, aba de ofertas e fotos em alta resolução. Depois, o investimento foi direcionado para as redes sociais e influenciadores com a finalidade de divulgação das peças de roupa.

 

Nas redes sociais, a Vello investiu mais de R$20 mil, entre ações, ads, influencers e vídeos. Em menos de seis meses, a Clomee saiu de zero seguidores, para mais de 30 mil pessoas acompanhando a marca. 

 

Com uma sequência bem feita, não demorou para que a estratégia da agência começasse a dar frutos. No segundo mês, a marca bateu sete mil reais em vendas, e, em dezembro, conquistou mais de R$200 mil. Um crescimento de 2757% em nove meses de atuação. 

 

Em um ano de parceria, a Clomee faturou mais de um milhão e meio de reais.

Compartilhar:

Mais Notícias

Bia Slaviero: Uma Presença Que Fará Falta Para Sempre

Bia Slaviero: Uma Presença Que Fará Falta Para Sempre

Hoje, enfrentamos o primeiro dia de trabalho sem a presença da nossa querida Bia Slaviero. É com imensa tristeza que nos despedimos de Bia, uma

Receita Federal amplia monitoramento: veja como a nova regra afeta operações com cartões de crédito e Pix

Receita Federal amplia monitoramento: veja como a nova regra afeta operações com cartões de crédito e Pix

A partir de 1º de janeiro de 2025, a Receita Federal começou a monitorar os dados de transações realizadas por meio de cartões de crédito

Comportamento de consumo para o Natal e Réveillon em 2024

Comportamento de consumo para o Natal e Réveillon em 2024

Com o fim da Black Friday, o varejo já está a todo vapor para as festas de final de ano! Segundo uma pesquisa da Wake