Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos!

Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de US$ 33 bilhões em vendas — e isso com a força de criadores de conteúdo como principais vendedores!

89,5% dos vídeos de venda vêm de influencers, não de marcas!

O que muda com isso?

✅ O poder de influência agora está nas microcomunidades
✅ A nova segmentação é baseada em comportamento, não em idade ou classe social
✅ Nano e microinfluenciadores ganham mais confiança do público do que celebridades
✅ O marketing de agora é hiperpersonalizado, feito por pessoas reais para pessoas reais

Marcas que entenderem essa lógica, se conectarem com esses criadores e apostarem em comunidades de nicho, sairão na frente!

O marketing de massa está ficando para trás. Agora, é hora de entender o momento certo, a pessoa certa e o conteúdo certo — tudo guiado por algoritmos poderosos, como os do TikTok.

O futuro do e-commerce é social, segmentado e altamente influenciado por conteúdo.

Compartilhar:

Mais Notícias

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

E-commerce em fevereiro: crescimento travado, mas com grandes movimentações! Fevereiro foi um mês desafiador para o e-commerce brasileiro: nenhum dos 18 setores analisados teve crescimento.

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

O comportamento do consumidor mudou — e as marcas que não acompanharem essa transformação, ficarão para trás. No Think with Google 2025, um dos maiores

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos! Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de