Clomee, criada em 2023, começou do zero e atingiu em poucos meses quase meio milhão de reais em vendas online.
No primeiro mês, a marca fechou uma parceria com a agência Vello Performance, que aplicou a sua metodologia especializada em criações de sites, mídia digital e e-commerce. Mas, como uma empresa saiu do zero e subiu tão rápido?
A Vello teve, então, o seu primeiro desafio: fazer com que o dinheiro investido caminhasse ao lado do faturamento das vendas. A agência criou um planejamento com metodologias, objetivos e passos a serem implantados e seguidos.
O primeiro passo começou pelo site, criando uma plataforma intuitiva, aba de ofertas e fotos em alta resolução. Depois, o investimento foi direcionado para as redes sociais e influenciadores com a finalidade de divulgação das peças de roupa.
Nas redes sociais, a Vello investiu mais de R$20 mil, entre ações, ads, influencers e vídeos. Em menos de seis meses, a Clomee saiu de zero seguidores, para mais de 30 mil pessoas acompanhando a marca.
Com uma sequência bem feita, não demorou para que a estratégia da agência começasse a dar frutos. No segundo mês, a marca bateu sete mil reais em vendas, e, em dezembro, conquistou mais de R$200 mil. Um crescimento de 2757% em nove meses de atuação.
Em um ano de parceria, a Clomee faturou mais de um milhão e meio de reais.