Disney e Google expandem disponibilidade de anúncios em plataformas de streaming

Em uma colaboração estratégica, a Disney Advertising anunciou uma parceria com o Google e o The Trade Desk para ampliar seu Disney Real-Time Ad Exchange (DRAX).

 

Essa aliança permitirá que os usuários do Display & Video 360 do Google e do The Trade Desk tenham acesso direto ao inventário de streaming do Hulu e do Disney Plus por meio do DRAX.

 

Esta iniciativa é significativa para uma ampla gama de profissionais de marketing, sejam eles nacionais, regionais ou locais, pois agora terão um acesso mais fácil ao inventário de anúncios disponível no Hulu e no Disney Plus.

 

Com a mudança gradual dos orçamentos publicitários das empresas da televisão tradicional para plataformas de vídeo digital, as redes de televisão têm sentido o impacto. No entanto, serviços de streaming como Disney Plus e Hulu estão se tornando cada vez mais atraentes para os anunciantes, graças à sua grande e engajada audiência. Além disso, essas plataformas oferecem recursos avançados de segmentação, interatividade e análise em tempo real, o que as torna escolhas competitivas para os profissionais de marketing que buscam alcançar seu público-alvo de forma eficaz.

 

Jamie Power, vice-presidente sênior de vendas endereçáveis da Disney Advertising, enfatizou a importância dessa parceria, afirmando que o objetivo da Disney é capacitar os anunciantes para transacionarem com liberdade e flexibilidade, atendendo às suas necessidades comerciais de forma eficiente.

 

Stephen Yap, diretor administrativo para as Américas da Google Marketing Platform, expressou entusiasmo em expandir o relacionamento com a Disney, fornecendo aos anunciantes uma nova maneira de acessar diretamente o inventário de CTV (Televisão Conectada à Internet) de alta qualidade da Disney e alcançar seu público-alvo com soluções voltadas para a privacidade.

 

O DRAX, lançado em março de 2021 como parte da plataforma de tecnologia de publicidade da Disney, é uma plataforma de anúncios automatizada que consolida a demanda de vídeo dos anunciantes, garantindo que tanto os negócios de venda direta quanto os programáticos concorram de forma justa pelas impressões de anúncios da Disney.

Compartilhar:

Mais Notícias

8 de Março: Mulheres que mudam a história e o Mercado de Trabalho

8 de Março: Mulheres que mudam a história e o Mercado de Trabalho

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é uma data que vai muito além das homenagens. Ele simboliza a luta por igualdade

Por que vale a pena MEI ter um contador em 2025?

Por que vale a pena MEI ter um contador em 2025?

Se você é Microempreendedor Individual (MEI), já deve ter se perguntado: será que vale a pena ter um contador? Afinal, a categoria foi criada justamente

PIX no Imposto de Renda: Quem Deve Declarar e Como Fazer Isso Corretamente?

PIX no Imposto de Renda: Quem Deve Declarar e Como Fazer Isso Corretamente?

Desde seu lançamento em 2020, o sistema de pagamentos Pix revolucionou a forma como os brasileiros realizam transações financeiras. Substituindo transferências bancárias tradicionais, cartões e