Ex-commerce: desapego de presentes do(a) ex, Garimpário inovou no Valetine’s Day!

Foto: autor anônimo, imagem ilustra fim de relacionamento amoroso.
 
 

A plataforma de moda circular, Garimpário, surpreendeu os usuários ao lançar uma seção especial em seu e-commerce durante o último Valentine’s Day. Inspirada na ideia de superar o fim de um relacionamento, a marca introduziu o chamado “Ex-commerce”, proporcionando uma maneira inusitada para as pessoas venderem e lucrarem com os itens deixados pelos ex-namorados.

 

A iniciativa busca capitalizar no período pós-Dia dos Namorados, quando muitos se deparam com objetos que permaneceram após o término de um relacionamento. A fundadora do Garimpário, Emanuelle Lazzari, destaca que a campanha visa não apenas atrair tráfego para o site, mas também trazer uma abordagem única para uma data que não é tradicionalmente associada ao calendário de varejo.

 

“A ideia é transformar o fim de um relacionamento em uma oportunidade para as pessoas se desapegarem e ainda ganharem dinheiro com isso”, afirma Lazzari. A campanha inclui um vídeo e outras peças publicitárias que serão veiculadas nos perfis da marca nas redes sociais.

 

Laura Esteves, VP de criação da DM9, agência responsável pela campanha, destaca a importância simbólica dos objetos deixados para trás após um término. “Muitas vezes você termina a relação, mas um objeto deixado para trás mantém a pessoa viva, presente. Vender pode ajudar a exorcizar o(a) ex e ainda fazer uma grana”, completa Esteves, enfatizando a dualidade emocional e financeira que a campanha busca explorar.

 

O que achou deste conteúdo? Comente aí!

Compartilhar:

Mais Notícias

Pinterest anuncia recursos para auxiliar as vendas de fim de ano

Pinterest anuncia recursos para auxiliar as vendas de fim de ano

créditos: unsplash O Pinterest já é conhecido como um paraíso da inspiração, mas agora a plataforma quer ir além e se tornar a referência quando

Pagamentos com Pix devem ultrapassar cartão de crédito na Black Friday

Pagamentos com Pix devem ultrapassar cartão de crédito na Black Friday

A Black Friday 2024 promete ser ainda mais digital e com consumidores mais conscientes! Uma pesquisa da OLX revelou que o Pix deve reinar como

Anúncios dentro de jogos eletrônicos conquistam cada vez mais consumidores

Anúncios dentro de jogos eletrônicos conquistam cada vez mais consumidores

O mercado de games no Brasil está em plena expansão e já movimenta bilhões! Um estudo da Comscore, “Explorando o Universo Gaming no Brasil”, revelou