Kenner, marca de chinelos, expressa sua vontade de alcançar os USA

Acervo Kenner Divulgação

Após a cantora Anitta fazer o famoso ‘‘passinho da Kenner’’ em seu show, a marca de sandálias expressou sua vontade de divulgar os produtos nos Estados Unidos. 

 

Com 35 anos de mercado, a Kenner foi fundada com o propósito de unir o útil ao agradável. Inspirada pelas ondas do mar, a marca criou produtos confortáveis e estéticamente bonitos, ganhando rapidamente um público fiel. Com o tempo, começou a criar laços com a música e a cultura das ruas, firmando, assim, uma parceria com um dos seus atuais embaixadores, o cantor L7nnon. 

 

Em 2023, começaram a surgir os primeiros vídeos de uma trend que surgia dedicada ao ‘‘barulho’’ que os chinelos da Kenner possuem. Pelo barulho ser único, o desafio de fazer o ‘‘passinho da Kenner’’ começou a tomar proporções cada vez maiores, até cair no time de marketing da cantora Anitta.

 

Ao aceitar o desafio, Anitta realizou o passinho da Kenner em um dos seus shows, o que lhe trouxe uma nova parceria, tornando-se, assim, uma embaixadora da marca e responsável por levá-la aos Estados Unidos. 

 

Diante de toda a repercussão, Thomas Simon, CEO do Grupo S2 comentou: ‘‘A Kenner tem uma questão de contracultura muito forte que ajuda muitas pessoas a expressarem suas personalidades e seus pontos de vista. A Kenner foi adotada pelo movimento de cultura de rua, e ao longo dos anos, foi gradualmente sendo adotada por perfis de consumidores que ganharam oportunidades de se expressarem.’’

 

Contudo, antes das coreografias, foram lançadas diversas músicas sobre a marca, que bateram milhões de visualizações nos principais streamings de música, sendo a mais popular ‘‘De Kenner’’ do grupo FBC com mais de 11 milhões de streams no Spotify. 

 

Além disso, também há o caso do L7nnon, que já era usuário da marca antes de atingir a fama que tem agora, ambos foram crescendo juntos. 

 

Hoje, a Kenner declara-se Global, além de ser referência no Brasil, está sendo referência lá fora, conquistando novos consumidores. 

Compartilhar:

Mais Notícias

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

E-commerce em fevereiro: crescimento travado, mas com grandes movimentações! Fevereiro foi um mês desafiador para o e-commerce brasileiro: nenhum dos 18 setores analisados teve crescimento.

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

O comportamento do consumidor mudou — e as marcas que não acompanharem essa transformação, ficarão para trás. No Think with Google 2025, um dos maiores

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos! Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de