Meta compartilha estratégias para evitar taxas da Apple em posts impulsionados

Imagem ilustrativa sobre a rivalidade Meta e Apple. Autor desconhecido.
 

A empresa Meta está empenhada em auxiliar profissionais de marketing a driblar as taxas impostas pela Apple em seu aplicativo. Essas taxas não se restringirão apenas a assinaturas e compras em aplicativos iOS, mas também se aplicarão a postagens impulsionadas, que a Apple agora considera como produtos conforme suas novas diretrizes.

 

Embora a Apple tenha anunciado a mudança de política em 2022, somente agora está implementando efetivamente essa alteração. Diante disso, a Meta tem explorado alternativas para orientar os usuários a evitar essas taxas.

 

De acordo com o Instagram:

“A partir de fevereiro, o conteúdo impulsionado nos aplicativos iOS do Instagram e do Facebook estará sujeito a uma taxa de serviço da Apple de 30% sobre o valor total do pagamento, menos quaisquer impostos aplicáveis.”

 

Para contornar essa situação, a Meta destaca quatro maneiras de impulsionar postagens sem incorrer nas taxas da Apple.

 

Como evitar a taxa de serviço da Apple ao impulsionar postagens:

 
  1. Impulsione no desktop ou navegador móvel:

  • Acesse sua conta do Instagram ou Facebook diretamente de um computador desktop ou navegador móvel, proporcionando uma experiência semelhante à dos aplicativos iOS.

  1. Adicione fundos pré-pagos:

  • Acrescente fundos pré-pagos à sua conta de anúncios nas configurações de pagamento, utilizando um computador ou navegador móvel. Esses fundos podem ser utilizados nos aplicativos iOS do Facebook ou Instagram, isentos de taxas adicionais.

  1. Use o Meta Business Suite:

  • Elimine completamente as taxas de serviço ao acessar o conjunto de recursos empresariais da Meta.

  1. Use o Gerenciador de Anúncios:

  • De acordo com a Apple, ao utilizar o Gerenciador de Anúncios, é possível eliminar a taxa de serviço e ter acesso a recursos avançados de segmentação de público e objetivos de anúncios.

A rivalidade entre a Meta e a Apple tem raízes nas mudanças aplicadas pela última nas configurações de privacidade e taxas para anúncios. A Meta lançou um pequeno manual intitulado “Não pague à Apple”, visando beneficiar os anunciantes.

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