Bia Slaviero: Uma Presença Que Fará Falta Para Sempre

Hoje, enfrentamos o primeiro dia de trabalho sem a presença da nossa querida Bia Slaviero.

É com imensa tristeza que nos despedimos de Bia, uma mulher de luz, alegria contagiante e coração generoso, que nos deixou de forma tão prematura no dia 2 de janeiro, aos 31 anos.

Bia era mais do que uma pessoa extraordinária; era mãe dedicada de três crianças, esposa amorosa de Francis, e uma amiga leal que sempre irradiava positividade. Sua energia incansável e comprometimento foram inspiração para todos ao seu redor.

No Grupo CVR, Bia foi uma das colunas que sustentaram sonhos e conquistas. Ela era uma verdadeira irmã para Fábio Machado, fundador e idealizador, a quem apoiava em todos os momentos, especialmente nos desafios diários da Ebox Commerce, onde contribuía com sua dedicação e talento no setor Comercial. Ao lado de Francis, seu esposo e sócio na ASS Digital, ela compartilhou não apenas responsabilidades profissionais, mas também sonhos e aventuras que moldaram suas vidas e impactaram todos que cruzaram seus caminhos.

Hoje, enquanto Francis luta pela vida na UTI, nossa comunidade se une em preces e esperança para que ele possa superar este momento tão difícil. Estamos todos solidários e juntos na certeza de que o legado de amor e união que Bia construiu continuará a nos inspirar.

Bia, você será para sempre lembrada pelo brilho nos olhos, pela força que transmitia e pelo amor incondicional que tinha pela sua família e por todos que tiveram o privilégio de te conhecer. Sua falta será profundamente sentida, mas seu espírito viverá em cada sorriso, em cada luta vencida e em cada sonho que ajudou a construir.

Nós te amamos, Bia. Obrigado por tudo. Descanse em paz.

Assista nossa homenagem aqui.

Compartilhar:

Mais Notícias

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

E-commerce em fevereiro: crescimento travado, mas com grandes movimentações! Fevereiro foi um mês desafiador para o e-commerce brasileiro: nenhum dos 18 setores analisados teve crescimento.

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

O comportamento do consumidor mudou — e as marcas que não acompanharem essa transformação, ficarão para trás. No Think with Google 2025, um dos maiores

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos! Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de