O Burger King lançou na última quinta-feira (13), em São Paulo, o hambúrguer Kings Costela, feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho. O lançamento faz parte da campanha “Valeu, Procon-SP”, em alusão à condenação da empresa por publicidade enganosa do antigo Whopper Costela, que era feito com paleta suína.
A diretora de Marketing do Burger King, Mayra Palacios, afirmou que a empresa buscou transformar uma situação complicada em algo positivo, utilizando o humor para se conectar com os consumidores. A campanha, que inclui o novo hambúrguer e a menção ao Procon-SP, foi inclusive consultada com o órgão para garantir um bom relacionamento e transparência com o consumidor.
O novo Kings Costela ficará disponível no cardápio por um período limitado, de 4 a 6 meses, até o lançamento do próximo hambúrguer da linha de churrasco. A empresa espera que a iniciativa seja bem recebida pelo público e reforce o compromisso da marca com a qualidade e a transparência na comunicação.