“Valeu, Procon-SP”: Burger King lança hambúrguer com costela de verdade após publicidade enganosa

Créditos: divulgação.
 

O Burger King lançou na última quinta-feira (13), em São Paulo, o hambúrguer Kings Costela, feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho. O lançamento faz parte da campanha “Valeu, Procon-SP”, em alusão à condenação da empresa por publicidade enganosa do antigo Whopper Costela, que era feito com paleta suína.

A diretora de Marketing do Burger King, Mayra Palacios, afirmou que a empresa buscou transformar uma situação complicada em algo positivo, utilizando o humor para se conectar com os consumidores. A campanha, que inclui o novo hambúrguer e a menção ao Procon-SP, foi inclusive consultada com o órgão para garantir um bom relacionamento e transparência com o consumidor.

 

O novo Kings Costela ficará disponível no cardápio por um período limitado, de 4 a 6 meses, até o lançamento do próximo hambúrguer da linha de churrasco. A empresa espera que a iniciativa seja bem recebida pelo público e reforce o compromisso da marca com a qualidade e a transparência na comunicação.

Compartilhar:

Mais Notícias

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

E-commerce em fevereiro: crescimento travado, mas com grandes movimentações! Fevereiro foi um mês desafiador para o e-commerce brasileiro: nenhum dos 18 setores analisados teve crescimento.

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

O comportamento do consumidor mudou — e as marcas que não acompanharem essa transformação, ficarão para trás. No Think with Google 2025, um dos maiores

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos! Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de