“Valeu, Procon-SP”: Burger King lança hambúrguer com costela de verdade após publicidade enganosa

Créditos: divulgação.
 

O Burger King lançou na última quinta-feira (13), em São Paulo, o hambúrguer Kings Costela, feito com costela desfiada, chutney de cebola e maionese de alho. O lançamento faz parte da campanha “Valeu, Procon-SP”, em alusão à condenação da empresa por publicidade enganosa do antigo Whopper Costela, que era feito com paleta suína.

A diretora de Marketing do Burger King, Mayra Palacios, afirmou que a empresa buscou transformar uma situação complicada em algo positivo, utilizando o humor para se conectar com os consumidores. A campanha, que inclui o novo hambúrguer e a menção ao Procon-SP, foi inclusive consultada com o órgão para garantir um bom relacionamento e transparência com o consumidor.

 

O novo Kings Costela ficará disponível no cardápio por um período limitado, de 4 a 6 meses, até o lançamento do próximo hambúrguer da linha de churrasco. A empresa espera que a iniciativa seja bem recebida pelo público e reforce o compromisso da marca com a qualidade e a transparência na comunicação.

Compartilhar:

Mais Notícias

Bia Slaviero: Uma Presença Que Fará Falta Para Sempre

Bia Slaviero: Uma Presença Que Fará Falta Para Sempre

Hoje, enfrentamos o primeiro dia de trabalho sem a presença da nossa querida Bia Slaviero. É com imensa tristeza que nos despedimos de Bia, uma

Receita Federal amplia monitoramento: veja como a nova regra afeta operações com cartões de crédito e Pix

Receita Federal amplia monitoramento: veja como a nova regra afeta operações com cartões de crédito e Pix

A partir de 1º de janeiro de 2025, a Receita Federal começou a monitorar os dados de transações realizadas por meio de cartões de crédito

Comportamento de consumo para o Natal e Réveillon em 2024

Comportamento de consumo para o Natal e Réveillon em 2024

Com o fim da Black Friday, o varejo já está a todo vapor para as festas de final de ano! Segundo uma pesquisa da Wake