Volume de vendas do 11.11 é 8 vezes maior do que Black Friday

Volume de vendas do 11.11 é 8 vezes maior do que Black Friday

 O Dia dos Solteiros, ou 11.11, a data mais importante do comércio eletrônico asiático, está chegando e promete movimentar o mercado global com ofertas e descontos imperdíveis.

E não é só na Ásia que a data ganha força. Aqui no Brasil, a expectativa é de um verdadeiro tsunami de compras no AliExpress, com um volume de vendas 8 vezes maior que a Black Friday!

Números impressionantes:

Segundo a diretora do AliExpress Latam, Briza Bueno, o faturamento do 11.11 deve ser 5 vezes maior que todo o e-commerce brasileiro!  É ou não é para ficar de queixo caído?

Estratégia de descontos:

Para atrair os consumidores, o AliExpress preparou um arsenal de ofertas, incluindo:

  • R$ 13 milhões em descontos: prepare-se para preços incríveis em diversas categorias!
  • Descontos de até 80%: a chance perfeita para garantir aquele produto que você tanto deseja.
  • Combos imperdíveis: 3 produtos por R$ 7,99 com frete grátis? Sim, você leu certo!
  • Cashback de até R$ 800: compre e receba parte do seu dinheiro de volta.

Parceria inédita:

E as novidades não param por aí! Pela primeira vez, o Magazine Luiza (Magalu) entra na festa do 11.11 como vendedor dentro da plataforma do AliExpress, oferecendo produtos exclusivos e preços ainda mais competitivos.

Prepare-se para o 11.11:

Com tantas ofertas e promoções, o Dia dos Solteiros é a oportunidade perfeita para garantir suas compras de fim de ano com preços imbatíveis.

Dicas para aproveitar ao máximo:

  • Baixe o aplicativo do AliExpress: tenha acesso antecipado às ofertas e promoções.
  • Adicione seus produtos favoritos à lista de desejos: facilite suas compras na hora H.
  • Fique de olho nos cupons e ofertas relâmpago: as melhores ofertas podem esgotar rapidamente.
  • Aproveite o frete grátis: economize ainda mais em suas compras.

Prepare-se para a maior festa do e-commerce global!

Compartilhar:

Mais Notícias

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

TEMU ultrapassa concorrentes chinesas no Brasil em menos de um ano

E-commerce em fevereiro: crescimento travado, mas com grandes movimentações! Fevereiro foi um mês desafiador para o e-commerce brasileiro: nenhum dos 18 setores analisados teve crescimento.

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

A nova jornada do consumidor: menos linear, mas mais digital

O comportamento do consumidor mudou — e as marcas que não acompanharem essa transformação, ficarão para trás. No Think with Google 2025, um dos maiores

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Você está pronto para um terremoto no e-commerce?

Prepare-se: o TikTok Shop acaba de chegar ao Brasil e promete revolucionar o varejo digital como conhecemos! Nos EUA, a plataforma já movimentou mais de